sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Fanzendo Sorrir...xD

ve ae gente... ajuda a divulga e ajuda tbm com os brinqdo...
xD
valew ae galera....

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

ensaios

eh.....
maus ai gente eh que o ensaio naum vai ser amanha e sim sexta feira...
eu sei que ninguem le isso mais tdo beeem..
kkkkkkkk'
quem se importa com essa pohha de banda mesmo?!?!??
kkkkk'
eh isso ai...
xD

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

ensaios

aeeew genteee quinta tem ensaio da kdw no mesmo canal e no mesmo horario.....
pra quem naum sabe os ensaios da kdw saum efetuados qualquer dia do mes....
as 14:00 na residencia do mesmo tonto que tah postando aki...
eh isso ai eu soh to postando pra disse que vai te insaio e quem quiser pode comparecer na recidencia de pomboow e ver nosso ensaioo...
axo que eu pelomenos vou querer um baguio mais serio esse ano pra kdw mais eh isso aee....
ateh quintah galerinhaaa..
ou ateh qndo eu tive a criatividade de posta mais algo aki.....

''the pomboow's come back...''

aeeeew gente o postador oficial do blog returns!!!!!!!!!!
e vortei com tdo mais sem nenhuma ideia genial em mente...
era soh pra fala isso....
valeeew!!!!!!!!!!
2010 promete para a kdw...
amplificadores mais potentes...
pedaleras...
um reforço pro vocal..;.
e mto mais pode esperar que a kdw promete em 2010...
flow gente...